sábado, 24 de maio de 2014

Comprinhas dia 23-05-2014

Bom dia amores,
Ontem dia 23 de Maio enquanto passeava pelo centro da cidade onde vivo fiz algumas comprinhas, e gastei no total 3 euros.
Os produtos que comprei foram estes três lindos vernizes, 2 são da marca Portuguesa Cliché que são vernizes de areia liquida (brevemente mostrarei como ficam super lindos e fofos nas unhas), e 1 é da marca Lovely Girl (fiquei completamente rendida, aliás fiquei mesmo foi apaixonada assim que vi estes vernizes, e eles tinham que ser meus, e agora são, ihihihi ).
Aqui está uma foto dos três vernizes juntos:
Foto do verniz da Cliché- Lado a Lado que nao é um simples branco sem graça nenhuma, é um branco pérola com um brilho dourado muito discreto e que mal se nota, mas ele esta la, é super lindo e fofo:
Foto do verniz Cliché- Faz de Conta, este verniz tem um dos rosas mais fofinhos que ja vi, estou encantada com este verniz:
Por último, mas nao menos importante, um glitter roxo e prateado que é o nº 1506 (super fofo) da marca Lovely Girl:


Espero que tenham gostado dos meus novos vernizes e que dêm a vossa opinião e que os exprimentem pois têm uma otima relação custo-qualidade (são super baratinhos, custa 1 euro cada, têm uma boa duração nas unhas, cerca de 4 dias, e cobrem perfeitamente as unhas com duas camadas).
quando os usar publicarei fotos e a minha opinião.
Beijinhos, 
Filipa F.

Sem comentários:

Enviar um comentário