quinta-feira, 29 de maio de 2014

Amostras de Perfumes

Olá lindas,
Hoje venho mostrar as amostras de perfumes que recebi este mês. Estou desejosa por exprimentar estes três lindos meninos. os perfumes são o ESPECIALLY ESCADA ELIXIR; EAU DE LACOSTE e ESCADA BORN IN PARADISE.
Deixo aqui as fotos das amostras:
1-ESPECIALLY ESCADA ELIXIR


2-EAU DE LACOSTE



3-ESCADA BORN IN PARADISE


Alguma de vocês ja exprimentou algum destes perfumes? Se sim,  dêm a vossa opinião e se desejarem alguma informação sobre como solicitar as amostras, ou sobre os perfumes, é só colocar nos comentários e eu responderei logo que possa.
Eu adoro receber estes miminhos, e sempre que receber venho partilhar com vocês.
Espero que tenham gostado.
Beijinhos, 
Filipa F.


2 comentários:

  1. Ai...
    Os perfumes da Escada são a minha perdição e esse último nem se fala...é B-O-M.
    Infelizmente já não havia amostras dele na perfumaria. Também gosto muito de receber amostras, pois servem para experimentar no nosso corpo antes de nos comprometermos com um frasco inteiro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Tânia,
      Eu não adquiri nenhuma destas amostras em perfumarias. Adquiri todas através da internet. Relativamente ao perfume que referiste (ESCADA BORN IN PARADISE) adquiri neste link: http://www.escada-fragrances.com/en/free-perfume-samples/ . E tu e todas as pessoas podem adquirir através deste link.
      Tal como eu recebi as minhas amostrinhas, espero que tambem recebas, e como na perfumaria estavam esgotas as amostras esta é uma forma que as conseguires adquirir, basta colocares os dados que te pedem no questionário.
      Espero ter ajudado,
      Beijinhos querida,
      Filipa F.

      Eliminar