terça-feira, 3 de junho de 2014

Comprinhas 03-06-2014 (Vernizes Yes Love e Brincos)

Olá queridas,
Hoje venho mostrar as comprinhas que fiz hoje, e nas quais gastei apenas três euros e meio.
Inicialmente tinha apenas a intenção de comprar dois vernizes, mas quando estava na fila da loja para pagar os vernizes, vi uns brincos lindos, e como no proximo domingo durante a tarde tenho um evento familiar importante, eles vieram mesmo a calhar para completar meu look.
Os vernizes que comprei sao da Yes Love e são o G-11-4, que é um rosa com glitter neon (que eu amei), e o 345 (verniz transparente, que, na minha opinião, todas as mulheres devem ter, pois dá sempre jeito para dar brilho a outros vernizes e para aumentar a duração do verniz a da cor).
Fotos dos dois vernizes:

 Fotos do Verniz Yes Love 345:


Fotos do Verniz Yes Love G-11-4:


Mostro agora os brincos lindíssimos que comprei por apenas um euro e meio:






E foram estas as minhas comprinhas, dêm a vossa opinião acerca dos vernizes e acerca dos brincos, e digam se gostaram ou não.
Espero que tenham gostado, 
Beijinhos queridas,
Filipa F.



Sem comentários:

Enviar um comentário